Prémios Inovação na Construção 2017

O Jornal Construir, a revista Anteprojectos e o site Projectista.pt, voltam a apostar na divulgação das boas práticas e na promoção do esforço e empenho das empresas no desenvolvimento de Materiais e Equipamentos, Produtos, que sejam uma mais-valia para o sector e que representem um forte avanço na vertente da Inovação.

No fundo, o reconhecimento do que fazem e no reconhecimento das empresas em si mesmas. Ao esforço das empresas na produção e distribuição das soluções mais inovadoras nas categorias “Materiais e Produtos” e “Equipamentos, junta-se a categoria “Empresas”, que reconhece o percurso empresarial em prol do desenvolvimento da Inovação no sector da Construção, em toda a sua fileira.

Cientes de que em Portugal há áreas que não têm o merecido reconhecimento, a Área Associativa, editora responsável pela revista Anteprojectos, Jornal Construir e Projectista.pt avançou em 2014, para colmatar essa lacuna.

Os prémios Inovação na Construção 2017, promovidos pela Área Associativa, têm como objectivo distinguir os melhores trabalhos de boas práticas e soluções na construção desenvolvidas posteriormente a 1 de Janeiro de 2016. São dirigidos a todas as empresas que tenham desenvolvido Materiais, Equipamentos, Sistemas ou Produtos diferenciadores e uma “mais-valia” para o mercado.

A distinção será feita em três áreas que se dividirão em várias subcategorias:

- Inovação Empresas

- Inovação Materiais e Produtos

- Inovação Equipamentos

O júri poderá distinguir ainda empresas, equipamentos, materiais e produtos com menções honrosas.

Para além dos troféus categoria, será igualmente atribuído um prémio de Empresa do Ano.

Patrocinadores

Knx BOSCH Winning Otis


Parceiros

greenmedia ordem dos engenheiros


Produção

formigas